Ferida aberta

 Eu nem sei por onde começar....

Antes mesmo de redigir este, sendo lido por você neste momento já estou tomado pela emoção.

É como se eu revivesse tudo de novo nos mínimos detalhes.... estou arrepiado....olhos marejados..

É uma ferida que jamais vai se cicatrizar....



inserir foto


A Serra Fina em chamas por si só já era catastrófico para mim, porém o momento em que eu fiquei surdo por uns instantes e conseguia ouvir meu coração batendo e ao mesmo tempo senti que ele parou por alguns instantes... quando meus olhos enxergaram  desde a nascente do Rio Claro até a queda d'água. Naquele momento eu desabei em choro incontrolável... como sem um pedaço de mim estivesse morrido...












Sempre que eu tenho estas recaídas me apego a esta cartinha..
Obrigado João Arthur....


Nenhum comentário:

Postar um comentário